Para compras online e retirada em nossa loja física

Todas as vendas realizadas no site exigem um período de 2 (dois) dias úteis para análise e confirmação das informações. O envio do pedido, ou retirada na loja física, só acontecerá após este período, quando o cliente será informado da conclusão do pedido através de e-mail e se dará início ao processo de configuração para entrega ou retirada. 

Produtos com Defeito

Todos os produtos com defeitos devem ser trocados no prazo máximo 7 (sete) dias após a compra diretamente com nossa loja, após este período a troca só se fará através de contato direto com o fabricante do produto.

Para Produtos em Promoção

Para produtos em promoção só serão permitidas trocas durante o período de promoção, caso o período se encerra só será feita a troca mediante ao pagamento da diferença do valor do produto.

Formas de Pagamento

Todos os dados serão checadas pela operadora de validação de dados de transação Check-Check.

IMPORTANTE: Todos os dados estão em movimento, sendo assim não são armazenados em nenhum banco de informações, e sim, são somente checados e analisados a fim de proteger e garantir a veracidade das informações, evitando com isso possíveis fraudes.